00112233445566

Já ouviu falar do Creme de Barreira?

Quem tem alergia na pele sabe como pode ser doloroso o contato com algumas substâncias. A prevenção pode evitar desde irritações até queimaduras. Mas como podemos prevenir?

 

Quando se trata de dermatites, as mãos são uma das partes mais prejudicadas. Muitos médicos indicam o uso de luvas em procedimentos que possam ter contato direto da pele com substâncias alergênicas.

As luvas são muito úteis em diversos momentos. Mas para quem vive situações de risco em locais que impossibilitam o uso das luvas, indicamos um outro produto que pode ser de grande ajuda.

É ai que entra em ação o queridinho Creme de Barreira.

Esse creme tem a função de proteger a pele, formando uma espécie de película que impede o contato com alérgenos  e toxinas.

Além da proteção, o creme de barreira ajuda na hidratação da pele ressecada. Sua composição varia entre as marcas que fabricam esse produto. 

Na loja online Alergo House, você encontra o Creme de Barreira da Allergic Center. Sua formulação é hipoalergênica e contém extrato de confrey e algas.

hidratante-maos-creme-de-barreira-para-maos-e-pes-hipoalergenico-allergic-center-1527105939365

Saiba mais sobre esse produto acessando o site: www.alergohouse.com.br

 

Composição:

AQUA (WATER), GLYCERIN, XANTHAN GUM, CETEARETH-6 OLIVATE, CETEARYL OLIVATE, SORBITAN OLIVATE, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, HYDROGENATED OLIVE OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, OLEA EUROPAEA OIL UNSAPONIFIABLES, ETHYLHEXYL OLIVATE, DIMETHICONE, CETEARYL ETHYLHEXANOATE, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONE/ VINYLTRIMETHYLSILOXYSILICATE CROSSPOLYMER, HYDROXYACETOPHENONE, PENTYLENE GLYCOL, 4-T-BUTYLCYCLOHEXANOL, SYMPHYTUM OFFICINALE LEAF EXTRACT, FUCUS VESICULOSUS EXTRACT, PHENOXYETHANOL, AMINOMETHYL PROPANOL.

 

É importante lembrar que o produto hipoalergênico minimiza os riscos de uma reação alérgica por não conter ou conter pouca quantidade de substâncias nocivas. Entretanto, não podemos atestar que esses produtos não causarão alergia.

Deixamos disponível a composição do produto para consulta das substâncias, mas precisamos ressaltar a importância de consultar um médico alergista antes de qualquer passo. Um profissional vai saber analisar a situação de cada paciente e indicar  opções viáveis tanto na prevenção quanto no tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *