Farmácia Popular com remédios para Asma e Rinite

Deu no Blog da Policlínica do Rio de Janeiro.

O Ministro da Saúde anunciou recentemente a inclusão de medicamentos para Asma e Rinite no programa Aqui Tem Farmácia Popular, bancado pelo governo federal em parceria com a rede privada de farmácias. Ou seja, estes medicamentos poderão ser adquiridos por preços até um décimo do valor de mercado.

Para comprar os remédios subsidiados, basta levar a receita médica com data atualizada e apresentar CPF + documento com foto. Os remédios do programa também são distribuídos nas farmácias básicas do SUS (Sistema Único de Saúde).

Ainda são bem poucos os remédios incluídos no programa, mas trata-se de uma ótima iniciativa. Esperamos que seja apenas um começo e que brevemente possamos contar com uma linha mais completa, proporcionando condições adequadas de tratamento aos portadores de Asma e Rinite Alérgica. Para consultar a lista de medicamentos oferecidos (incluindo os nomes comerciais) na farmácia popular basta clicar aqui.

6 comentários sobre “Farmácia Popular com remédios para Asma e Rinite

    1. Prezada Sra Catarina,

      Por razões ético-profissionais estamos impedidos de prestar informações sobre casos clínicos específicos. De qualquer forma, sua pergunta é muito abrangente em face das peculariedades de cada caso clínico. Sugerimos a consulta a um profissional de saúde de sua confiança.

    1. Infelizmente, por questões ético-profissionais estamos impedidos de opinar clinicamente – recomendamos sempre a procura de um profissional de sua confiança .

  1. Após inalar odores fortes como detergente, perfumes, cheiro de capim, minha narina de fecha e o meu coração dispara descompassado o que será?

    1. Bom dia!
      Prezada,
      Infelizmente, por questões ético-profissionais estamos impedidos de opinar clinicamente – recomendamos sempre a procura de um profissional de sua confiança.

      Gostaríamos de convidá-la a conhecer nossa loja virtual especializada em pessoas alérgicas: http://www.alergohouse.com.br

      Atenciosamente, Alergo House

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *