Desumidificador com Purificador de Ar

Os novos desumidificadores de ar da Artel, além do sistema de filtragem de ar com filtros de carvão ativado e aquecimento, possuem agora também um novo sistema de ionização do ar.

Desta forma, além de reduzir a umidade do ar, impedindo a proliferação de micro-organismos prejudiciais à saúde, o novo sistema incorporado auxilia na remoção de partículas orgânicas e inorgânicas do ar, propiciando um clima puro e saudável com grandes benefícios para os alérgicos e para todos que buscam melhor qualidade ambiental.

Estes novos desumidificadores de segunda geração, estão sendo lançados com exclusividade no Brasil pela Alergo House e estão disponíveis em dois modelos adequados para ambientes até 160 m3 e 260 m3.

Os desumificadores de ar também são muito úteis para a preservação de objetos de arte ou científicos, sujeitos a degenerações devidos a micro-organismos. A nova função de purificação aumenta o poder de preservação do patrimonio e a proteção das pessoas que vivem junto aos acervos.

Veja aqui toda a linha de desumidificadores disponibilizados pela Alergo House, incluindo os exclusivos desumidificadores com ionizadores

2 comentários sobre “Desumidificador com Purificador de Ar

  1. Sou pessoa física e que saber como adquir o produtos e suas especificações técnicas.
    Preciso saber da forma de pagamento, prazo de entrega e garantia do produto
    Aguardo notícias.
    jorge

    1. Prezado Sr. Jorge,
      Acesse nosso site http://www.alergohouse.com.br/produtos-para-alergicos/tratamento-do-ar/desumidificadores.html para conhecer nossos desumidificares e suas especificações.
      Ao final da página temos links para prazos de entrega, Formas de pagamentos e etc.
      Caso o sr. queira fazer contato conosco temos o link para nos enviar mensagens: http://www.alergohouse.com.br/contacts
      Ou então pelos telefones: (21) 2542-0600 / 2540-0500 ou pelo e-mail: sac@alergohouse.com.br

      Agradecemos desde já o seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *