Coriza constante

Fonte: Tua Saúde

A coriza constante é um dos sinais mais claros de alergia respiratória. Os indivíduos que sofrem com  coriza constante devem procurar auxílio médico para  identificar o seu agente causador e assim diminuir as chances da alergia manifestar-se.

Gripe, resfriado, sinusite e rinite também podem causar uma coriza constante, que vai se agravando, e acaba gerando o nariz entupido.

O tratamento da coriza deve ser feito com medicamentos que diminuem a vasodilatação da cavidade nasal e uma simples maneira é tomando um antigripal. Mas é importante identificar o que foi que desencadeou a coriza, pois esta será a melhor forma de tratamento e a mais eficaz.

2 comentários sobre “Coriza constante

  1. Bom dia ,
    Fiz rinoplastia a um ano e meio , e ainda sofro com nariz entupido e coriza constante e as vezes muita coceira. Já procurei ajuda médica, fiz videoscopia nasal mas apenas aliviou , ainda tenho muito desconforto principalmente com a coriza pois e mesmo constante . Que me aconselha ?
    Obrigada

    1. Prezada Sra. Eleuza,
      Infelizmente, por questões ético-profissionais estamos impedidos de opinar clinicamente – recomendamos sempre a procura de um profissional de sua confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *